terça-feira, 20 de maio de 2014

VOLTEIIIIIII

Tinha abandonado um pouco o blog, pela correria e até por um pouco de desânimo de procurar coisas depois de trabalhar.... Preguiça e canseira, confesso....

Mas agora eu estou de volta... =)  Vou voltar a procurar idéias e idéias pq não está tão longe assim o grande sonho!!! Quanto mais eu penso nisso e visito comunidades no face sobre casamentos eu fico me perguntando se vale a pena investir tanto $$ nisso.... E ai eu penso que, se é pra gastar, quero que fique EXATAMENTE TUDO com a minha cara e economizando o máximo possível!!!! <3

Hoje estou procurando idéias para uma festa de noivado.... =)
Penso em fazer uma micro festa, só para parentes mesmo... Mas ao mesmo tempo fico pensando que ficaria uma festa meio chata sem nossos amigos.... Só que como meu namorado e eu moramos em cidades diferentes, vai ser difícil reunir todos os amigos (meus e dele) na festa e ao mesmo tempo é uma festa para nós dois, é chato ter só amigos meus ou só amigos dele =/ Então... ainda muitas dúvidas sobre o assunto.

Achei esse link que pode ajudar na organização de um almoço/jantar/festa de noivado para poucas pessoas.


Algumas fotos para inspiração:
ice-cream-soda-station-wedding-341

galhos12

noivado dani


Clique nas imagens para ir aos sites de onde tirei as inspirações!

Por hoje é só!!!

É bom estar de volta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário