sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Chá de Panela da Minha Amiga

Estou meio sumida porque estou viajando... Estou na casa do amor, daí, preciso dar atenção pra ele, né? rsrsrs (senão já era, nem adianta planejar casório que não vai rolar kkkkk)

Estou aproveitando que ele tá trabalhando agora e procurando coisinhas para o blog...

ALGO ACONTECEU....

Uma amigona minha vai casar, porém, a festa vai ser só para familiares... Por isso, vamos organizar e comemorar com ela no chá de panela...
Ela já está gastando com a festa (por menor que seja, é um gasto enorme, né?) e lua de mel (na Europa, aquela chique!), então, estamos pensando em uma festa mais simples, sem gastar muito, mas, claro, com muito charme!

Para decidir a data foi uma confusão pq, somos um grupo com 6 meninas e queríamos todas lá no dia, né? Acontece que somos todas muito ocupadas (hahahahaha ah vá) e acabou que, antes do casamento, o ÚNICO dia que conseguimos conciliar as agendas antes do casório foi no dia 10/09 (OU SEJA, TEMOS QUE ORGANIZAR TUDO PRA ONTEM!)

Estou viajando até dia 03, e ainda tenho que conciliar com o trabalho rsrs Mas... temos várias mãos envolvidas, vai dar tudo certo e vai ficar lindo, tenho certeza!

Detalhes que estamos planejando:







(Colocar atrás da mesa do bolo!) 


Por enquanto é só, amorzinho chegou aqui!!! Depois eu volto com mais idéias!!! *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário