domingo, 25 de agosto de 2013

Vestidos de Noiva - Inspiração

Posso ficar horas e horas babando nos vestidos.... <3 É um mais lindo que o outro... 

Como pretendo fazer a festa na praia, acho que não fica legal um muito volumoso... E não gosto de um decote muito grande na frente... já nas costas, acho liiiiiindo.... 

Só vou decidir se vou comprar ou alugar quando realmente tiver que escolher o meu e, dentro do que couber no meu orçamento (pq sinceramente, não me vejo pagando milhares em um vestido que só vou usar uma vez :( ).  O legal de comprar é poder fazer o Trash The Dress depois, né? 

Estou bastante inclinada a comprar naqueles sites xing ling da vida. Muitas vezes fica mais barato que o aluguel e sei histórias de quem comprou e deu super certo.... 

Algumas fotos para dar inspiração! 



(adooooooro um toque colorido no vestido branco)

LINDOS LINDOS LINDOS 

E acho que renda dá um toque super fino para o estilo mais praiano!!! 

Outro modelo que acho LINDO são aqueles "falsos" tomara que caia (sei lá como chama)... Tipo esse: 



ESSE É PERFEITOOOOOOOOOOO (só tiraria um pouco do volume da saia!) 


(O vestido é uma das coisas que não arrisco a fazer eu mesma, por questões de falta de habilidade para costura rsrsrs Mas quero escolher todos os detalhes antes de comprar)

Um comentário:

  1. Pls, onde voce encontrou o vestido do lado direito na primeira foto?! Adorei!

    ResponderExcluir