sábado, 24 de agosto de 2013

Convites - Inspiração

Ainda estou em dúvida sobre como quero meus convites... Quero uma coisa mais simples que, se possível, eu mesma possa fazer, mas ao mesmo tempo, que seja lindo!

Vou postar algumas fotos para inspiração aqui

Gosto desse modelo com o espaço no meio onde ficam os nomes dos noivos... Simples e bonito, mas acho que faria de um jeito menos "formal", talvez meio colorido...

Achei isso LINDÍSSIMO! Se o convite for mais sóbrio, acho que dá para fazer algo do tipo no envelope... 


Ou, se o convite já tiver muito frufru, fechar o envelope com cera derretida e um carimbo (mas não sei se gosto desses bonequinhos... Já vi uns carimbos lindos de coração para vender no ebay)

Achei esse lindo também... De novo, convite simples, envelope lindo... Acho que esse é feito com aquelas toalhinhas de papel rendadas....

Esse aqui, mais descontraído... Adorei também!!!

Como pretendo fazer meu casamento na praia, penso em colocar algo lembrando esse tema também no convite (mas tenho um pouco de medo de ficar muito clichê: casamento na praia, convite de praia, decoração de praia, bolo de praia, etc...) - Mas vendo essa foto, pensei que, se for fechar o envelope com cera, como eu tinha dito acima, posso colocar um "carimbo" com o tema de conchinhas, estrela, ou algo do tipo).


Fico babando em mil convites! Mas até agora não achei uma foto que eu possa dizer: ÉH ESSE!
Do jeito que eu sou, é bem possível que eu vá misturando um pouquinho de vários para criar um só meu... hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário