sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mesa de Frutas

Nesses meus passeios por esse mundão véio sem porteira  chamado internet, estava procurando por idéias quando vi a sugestão de colocar uma MESA DE FRUTAS no casamento. 

GEEEEEEENTE, COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES???? COMO BOA NUTRI QUE SOU, É CLARO QUE VAI PRECISAR TER UMA MESA DE FRUTAS NO MEU.... (além de que, dá pra fazer isso por conta própria e economizar bastante!) 

Como quero casar na praia, e durante o dia, acho que SUPER combina, além de ficar legal, não só pra comer frutas mesmo como pra colocar em drinks.... (eu não bebo, mas estou pensando seriamente em contratar um bar man pra fazer drinks na hora... depois decidirei se vou querer $$$$ isso mesmo rs) 

O meu problema é: fui procurar no Google inspiração pra isso e achei TODAS AS FOTOS horrorosas =((((((( Sei lá, acho CAFONÉRRIMO aquelas mesas que tem melancias que viram bichos e outras coisas estranhas... 

(HAHAHAHA)

Mas, gostei da idéia.... 
#precisandodeinspiraçãoparaficarbonito

Eu gosto (MUITO) da idéia de palitinhos de frutas.... acho que fica um mimo: dá um efeito lindo e fazem muito sucesso... Mas tinha pensado em fazer isso para festinhas menores, tipo nos chás da noiva ou na festa de noivado...  


Outra idéia seria, na mesa dos doces deixar alguns arranjos feitos com frutas, como esses... 
(esse aí já achei bonitos....) 


E por fim, uma idéia que tenho quase certeza que irei usar, independente de ter a mesa ou não: PICOLÉS DE FRUTAS!!! Huuuuuuuuuuuuuuummmmm.... Adoro, tudo a ver com praia =DDD 

(LINDOS, né? Mas como não pretendo casar na minha cidade, não sei se vai dar certo de fazer assim.... As vezes encomendo picolés normais mesmo rsrs Quem sabe até não deixo um carrinho de sorvete disponível pra todo mundo aproveitar....) 


HUUUUM QUE DELÍCIIIIA =D 





Nenhum comentário:

Postar um comentário