sexta-feira, 23 de maio de 2014

Varal de Fotos

Voltando com mais uma idéia para a festa de NOIVADO. 

VARAL DE FOTOS =D 

Sim, adoro fotos e adoro fotos REVELADAS <3 Acaba que com tanta tecnologia e o fato delas estarem sempre à mão na telinha do computador a gente acabou perdendo um pouco esse hábito de revelar as fotos, não é mesmo?  Mas acho que em festas mais íntimas, as fotos criam um clima perfeito!!! 

Para o noivado, pensei em um varal de fotos.... Vi muitas fotos desse varal "colado" na parede, mas, se der certo, gostaria que ele ficasse "atravessando" o salão... (digo "se der certo" pq fico com receio das pessoas ficarem batendo a cabeça no varal....) 

Para não tem "problemas" com fotos na vertical ou horizontal, penso em fazer todas quadradas e deixar com um pouco mais de simetria.... Ou então colocar com efeito de foto de Polaroid, que também acho LIIIIINDO <3 

Enfim.... algumas fotos para inspiração: 





Esses corações podem ficar entre as fotos também!!! 
(Clica na imagem para ver o PAP) 


mural-de-fotos-como-fazer-para-senhoritas-8.2
(Com prendedores de roupas decorados!!!! - Qualquer dia posto uma PAP de como fazer lindos prendedores!!!)  

Polaroid *.* 

Deixar espaço e papéis/prendedores disponíveis para que os convidados deixem seu recado para o casal também fica lindo!!!! 


E aí gente??? Mais alguma idéia??? =)



EDITANDO: 
Gente, olha como são as coisas né? Estava aqui pensando que ia ficar legal para o varal aqueles barbantes coloridinhos e pensando que eu tinha visto linhas assim quando fui na 25 de março... Daí, fui dar uma olhadinho no face, sem compromisso, e não é que eu encontro uma postagem com uma dica de como fazer esse barbante de forma SUPER fácil e barata???  Muito lindo, estou deixando o link aqui para usar depois!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário